Você ainda não adicionou produtos.
Acesse sua conta ou cadastre-se.

Cloro Aditivado Mineral Brilliance 10 em 1

Cloro Aditivado Mineral Brilliance 10 em 1
Modelo: 10806
Disponibilidade: 1

R$ 180,00

 
   - OU -   

Atuação

A tecnologia Mineral Brilliance™ é uma formulação exclusiva de hth® que combina o tradicional hipoclorito de cálcio com outros ingredientes ativos. Esses ingredientes atuam em sinergia e geram um produto que traz múltiplos benefícios, é o hth® Cloro Aditivado Mineral Brilliance™ 10em1. Enquanto o produto age na eliminação imediata de todos os germes (inclusive fungos causadores de frieira e candidíase), ele libera íons minerais na água que clarificam continuamente a piscina através da eliminação de micropartículas na filtração e previne a água verde. Finalmente, os íons minerais são capazes de intensificar a reflexão da luz numa água pura e isso é percebido como o efeito Mineral Brilliance™, o nível mais elevado de cristalinidade da água. O resultado é uma água tão pura e cristalina que brilha.

Instruções de Uso

1. Com a hth® Fita Teste avalie os parâmetros de pH e alcalinidade da água e ajuste-os, se necessário, conforme a recomendação: alcalinidade total entre 80 e 120 ppm e o pH entre 7,0 e 7,4.

2. Com a filtração em funcionamento aplique a dose recomendada do hth® Cloro Aditivado Mineral Brilliance™ 10em1 de acordo com a sua piscina:

Volume da Piscina                                                                        22.000    44.000    66.000

Dose recomendada – marcação no copo medidor *                      100 g     200 g      300 g


Dia sim, dia não (de preferência ao final do dia), em piscinas de azulejo, espalhe o produto diretamente na água ao longo das laterais. Para piscinas de fibra ou vinil, antes de espalhar o produto, dilua em água abundante dentro de outro balde plástico limpo.

* Aproximadamente 4,4 g do hth® Cloro Aditivado Mineral Brilliance™ 10em1 para cada 1.000 litros (1m³) de água.

3. Antes de entrar na água meça o cloro livre com a hth® Fita Teste. A faixa segura para uso da piscina é de 1 a 3 ppm de cloro livre. Se necessário, regule a dosagem:

a) Abaixo de 1 ppm: Aumente a dosagem de aplicação do produto e meça novamente em duas horas. Repita até atingir a faixa segura.

b) Acima de 3 ppm: Uma pessoa pode entrar em uma piscina com até no máximo 10 ppm de cloro, sem problemas, não há necessidade de reduzir o cloro, pois com o tempo este cloro será reduzido naturalmente. 

4. Antes de usar a piscina, use protetor solar.

5. Use semanalmente o hth® Elimina Oleosidade e finalize o processo APP hth® com os demais produtos da etapa Proteger.

Fazer um comentário

Seu nome:


Seu comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem: