Você ainda não adicionou produtos.
Acesse sua conta ou cadastre-se.

Central de Dúvidas

- Trocas e devoluções   
Para que tenhamos um relacionamento satisfatório também pós compra, desenvolvemos uma política de troca e devolução abrangendo os diversos problemas que possam vir a ocorrer para que você seja atendido da melhor maneira possível, atendendo a todas as exigências do Código de Defesa do Consumidor.  

- Como trocar ou devolver um produto?  
Os produtos  são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Em caso de defeito, nos comunique a solicitação de troca em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá estar na sua embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possuir. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.    Após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.